Fale conosco

Precisa de um Orçamento?

Entre em contato e venha fazer uma parceria de sucesso.

Publicado em 25 de julho de 2022
Administradores

NEGÓCIOS - Evento gratuito apresenta as melhores estratégias para cobrar e recuperar no mercado de crédito e cobrança

A atual revolução digital tem impactado os mais diversos setores da economia mundo afora, exigindo das empresas resiliência, adaptabilidade e inovação para satisfazer as novas demandas de públicos hiperconectados.

Com o mercado de crédito e cobrança não é diferente, e os desafios incluem não apenas a adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mas também a necessidade de renovação de métodos e técnicas para superar gargalos e otimizar processos. Felizmente, para analistas, gerentes e demais profissionais que atuam no segmento, a Assertiva traz a solução para simplificar esse cenário de transformação urgente.

De 26 a 29 de julho, a empresa de tecnologia e inteligência de dados promove a segunda edição da Jornada Simplifica. Um evento online e totalmente gratuito, o encontro deste ano reunirá conteúdos exclusivos com dicas e estratégias para atualizar operações conforme a LGPD; prevenir a inadimplência; e melhorar a performance do seu time de cobrança, descobrindo, por exemplo, como implementar metodologias ágeis e transformar o pagamento de dívidas na recuperação de clientes.

Ao todo, serão sete palestras com alguns dos experts mais renomados do mercado: Hederson Albertini (CEO da Assertiva); Leandro Miranda (advogado e um dos criadores da LGPD); Paulo Henrique (CEO da Cobre Fácil); Alex Bispo (Intervalor); Renato Pescara (CFO e CSC na Ailos); Gustavo Comitre (Diretor de Produto na DocPlanner); e Eduardo Tambellini (Principal Business Consultant na Fico).

Após uma edição de estreia que totalizou mais de 1.083 inscritos, 540 minutos de conteúdo e 2.508 visualizações no YouTube, a Assertiva promete repetir o sucesso na nova Jornada Simplifica.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias